Atento abre 7969 vagas

0
1
A Atento está oferecendo 7969 oportunidades de emprego em todo o Brasil, na área operacional, para o cargo de teleoperador. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 444 vagas em Campinas (SP), 684 vagas em Santos (SP), 66 vagas em Santo André (ABC Paulista), 742 vagas em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), 49 vagas em Belo Horizonte (MG), 595 vagas em Goiânia (GO), 921 vagas no Rio de Janeiro (RJ), 1.878 vagas em Salvador (BA), 268 vagas em São José dos Campos (SP), 2.006 vagas na capital do Estado de São Paulo, 315 vagas em Ribeirão Preto e uma vaga em Porto Alegre (RS).
As oportunidades de trabalho são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino.
A empresa não exige experiência. O perfil é ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se, os interessados devem se cadastrar no site:www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO novo caçador de talentos
Próximo artigoMobilidade Real e Inevitável