A Atento Brasil foi destaque pela vitória em cinco categorias na 5ª edição do Prêmio ABT, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing. O evento, que aconteceu no dia 13 desse mês, no Clube Monte Líbano, premiou as empresas com as classificações Ouro, Prata ou Bronze.
Nas qualidades de Melhor Operação de Relacionamento em Call Center no Ativo e Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente SAC – Serviços, a Atento Brasil conquistou, respectivamente, duas classificações ouro com os cases “Modelo Bolsa Adotado pela Central Unicard Revoluciona o Padrão de Telemarketing Ativo” e “SISO: A Voz e os Ouvidos dos Clientes”.
Na categoria de Melhor Operação de Relacionamento em Call Center (Empresas Terceirizadas) – Ativo/Receptivo, a empresa recebeu a classificação prata com o case “Blended Garante Sucesso da Operação de Retenção da Telefônica”. E garantiu outra prata em Melhor Contribuição em Recursos Humanos Capacitação/Desenvolvimento com o case “Semear e Colher Frutos: Projeto de Desenvolvimento Humano com Foco no Aprimoramento Profissional e Pessoal”.
O bronze ficou para o case “Reconhecimento de Voz Revoluciona Sistema de Informações da Telefônica”, em Melhor Contribuição Tecnológica.