Atento entra no mercado carioca

A Atento Brasil S/A inaugurou, dia 16/9, a sua filial no Rio de Janeiro, investindo US$ 10 milhões para implantar o que classifica como o mais revolucionário conceito de atendimento em call center. A empresa, integrante da Atento Holding, chega ao Rio com 1.000 Pas e começa a funcionar com cerca de 900 funcionários, prevendo gerar, até o final do ano, perto de 2.400 novos empregos.

A Atento vem fazendo parceria com os mais importantes grupos tecnológicos, fornecedores de serviços de informática, telecomunicações e infra-estrutura. Apostando no potencial de mercado de call center no País, que cresce a taxas anuais de 30%, a empresa se prepara para atender empresas de todos os segmentos, incluindo instituições financeiras, o setor de telecomunicações, governos, indústrias, empresas de saúde, associações, seguros, viagens e turismo, mídia e entretenimento, companhia de telemarketing e lojas de varejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima