Para identificar as melhores práticas que apóiam a gestão operacional, comercial e estratégica na Atento Brasil, pioneira no Grupo, a área de Gestão do Conhecimento da empresa lançou o Primeiro Prêmio Atento de Melhores Práticas. Cerca de 100 práticas foram inscritas por todos os funcionários da companhia divididas em “Melhoria de Clima Organizacional”, “Melhoria de Resultado Financeiro”, “Melhoria da Qualidade”, “Redução de Custo” e “Cooperação entre equipes”.
A apuração contará com júri externo que elegerá três vencedores em cada categoria (Ouro, Prata e Bronze). Os premiados com o Ouro concorrerão ao grande prêmio que será eleito pelo Comitê Diretivo da empresa. O vencedor ganhará uma viagem de intercâmbio de quatro dias para uma unidade da Atento na América do Sul, no qual terá a oportunidade de apresentar a melhor prática e ainda terá dois dias livres para conhecer o local. O vencedor do Primeiro Prêmio Atento de Melhores Práticas será escolhido no final de dezembro e a viagem será realizada no início de 2009.