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Atento otimiza atendimento ao cliente Ford


A Central de Atendimento Ford (CAF), operado para Atento Brasil, registrou praticamente o dobro do número de ligações, após o lançamento do FordDirect, um serviço desenvolvido pela montadora que permite aos clientes a solicitação de ajuda e compras de veículos via internet. Para prestar este serviço, a Atento treinou uma equipe de 100 teleoperadores que hoje gerenciam mais de 38 mil chamadas por mês.


Os serviços oferecidos pela central vão desde o atendimento geral a informações por telefone e e-mail até soluções mais sofisticadas, como o suporte oferecido aos distribuidores, que disponibiliza dados sobre os catálogos de produtos Ford, as garantias dos veículos, os locais de venda direta de peças, entre outros. Ainda oferece um serviço de apoio técnico aos seus distribuidores. Os teleoperadores para esta operação são técnicos especializados em mecânica. Através desta prestação de serviço aos seus distribuidores, a Ford entende que também está elevando o nível de satisfação de seus clientes finais, já que as dúvidas dos distribuidores sempre se relacionam ao atendimento a clientes.

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