Avaliação de desempenho e performance

0
1



Para atender a demanda das empresas em avaliar o real desempenho das equipes, a Gauss Consulting lança o Vettore. O sistema automatiza o desempenho organizacional dos colaboradores por meio da operacionalização de informações gerenciais.

 

A solução viabiliza a inclusão de especificações de qualificação para cada cargo e função com base na execução de objetos (nome dado a uma lógica específica de atividades, realizada por determinado cargo/função) e posterior votação destes com base em requisitos de conformidade e qualidade, previamente estabelecidos entre executantes e usuários destes objetos. Dentre os benefícios, é possível registrar e selecionar quais requisitos de qualificação são necessários e atendidos pelos colaboradores.

 

Por meio dos relatórios, é possível analisar as informações e tomar decisões baseadas em dados e fatos comprovados por meio de estatísticas que permitem, entre outras funcionalidades, quantificar o nível de burocratização dos objetos e complexidade dos trâmites internos dos processos.