Avape e Pulsar fecham parceria



Com capacidade de atendimento estimada em três mil chamados/mês de primeiro nível para o service desk, entra em operação em outubro os serviços da Pulsar-AvapeNet, parceria entre a Avape, instituição filantrópica beneficente de assistência social, e a Pulsar, empresa de TI. A nova operação tem como objetivo estender a oferta de serviços de contact center da Avape-Net, por meio da experiência da Pulsar.

 

“Aplicando metodologias e ferramentas de padrão global, as empresas poderão disponibilizar as empresas uma oferta única em serviços de TI”, explica Emileni Vital, coordenadora de marketing da Pulsar. Segundo o executivo, a parceria com a Avape se originou no interesse da Pulsar em levar para o mercado um service desk diferenciado, com tecnologia de ponta, processos de padrão internacional e as inclusões social e digital das pessoas com deficiência.

 

Para a Instituição, o projeto Pulsar-AvapeNet é importante para impulsionar as atividades do Programa de Cooperação Técnica Internacional, assinado entre a Avape e o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento que, em julho, inaugurou o Avape Net, projeto com serviços de contact center instalado em um prédio totalmente adaptado para receber profissionais com deficiência na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima