Avape monta operação de contact center

0
2



A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais, a Avape, em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), inaugura este mês, em São Bernardo do Campo, o contact center Avape Net, com 30% das 260 PAs reservadas para pessoas com deficiência. Entre os serviços que serão prestados estão recuperação de crédito, venda de produtos ativa e receptiva, pesquisas, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), web call center, service desk e help desk. A expectativa é de que parte dos 400 parceiros da Avape que tenha interesse ou necessite de um contact center, adote a Avape Net como fornecedora. A S.O.S Mata Atlântica e a revista Sentidos são os primeiros clientes, com serviços de SAC e atendimento aos assinantes.

 

O processo de seleção para preenchimento de 88 postos de trabalho já começou. Todas as vagas oferecidas são para agentes de contact center (telemarketing), com trabalho de 6 horas diárias, de segunda-feira a sábado. Deste total, oito são para teletrabalho, ou seja, profissionais com mobilidade reduzida, que poderão atuar a partir de suas residências tendo o apoio da tecnologia adequada. As outras oportunidades serão preenchidas por pessoas com e sem deficiência. Anterior ao início das atividades, os interessados passarão por capacitação profissional para a função, com total de 120 horas de treinamento.

 

A equipe de consultoria em acessibilidade da Avape foi responsável por mapear as adaptações arquitetônicas necessárias para que as instalações estivessem de acordo com as instruções da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). “O prédio conta com rampas de acesso e banheiros adaptados de acordo com as normas. As modificações em postos de trabalho serão realizadas conforme a necessidade de cada profissional com deficiência contratado”, revela o vice-presidente da Instituição, Antonio Carlos Jaloretto. Para garantir a confidencialidade de dados e informações, o local contará ainda com os sistemas de monitoramento físico e lógico.

 

Serviço
Local de Trabalho: Rudge Ramos (São Bernardo do Campo)
Total de vagas: 88, sendo oito para teletrabalho
Requisitos: Ensino Médio (cursando ou completo), desejável habilidade para trabalhar com atendimento, fácil acesso a São Bernardo do Campo (exceto para as oito vagas de teletrabalho), conhecimento básico em Informática.
Benefícios: Assistência Médica / Vale Transporte / Vale Refeição
Horário de trabalho: de segunda a sábado, 6 horas diárias
Interessados devem enviar CV para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo (11) 4426-4066.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHDI Brasil anuncia mudança na equipe
Próximo artigoFranchising social