Avaya anuncia acordo com a HP

0
1

A Avaya e a HP anunciaram acordo para oferecer produtos de comunicação de voz e dados para empresas de pequeno e médio porte. As empresas estão criando um canal comum de comercialização para distribuir solução combinada de comunicações. A Avaya certificou e recomenda os servidores HP ProLiant ML310, ML330 e DL320, como plataformas preferenciais para operar o software IP Office da Avaya.
O IP Office da Avaya é um servidor de telefonia e dados, desenhado e construído especificametne para empresas de pequeno e médio porte. Incluindo os avanços mais recentes da Avaya em tecnologia de convergência de voz e dados, o IP Office pode funcionar como placa IP ou como central de PABX de circuitos comutados e pode suportar contact centers integrados, bem como uma série de outras aplicações de comunicações. O IP Office da Avaya suporta de dois até 256 usuários e oferece as mesmas capacidades de operação seguras das redes IP e as mesmas ferramentas de trabalho típicas de grandes empresas. Os servidores HP ProLiant serão combinados com o IP Office para servir de anfitrião ao conjunto de aplicações disponíveis para o sistema Avaya, incluindo desde o correio de voz, até o software de contact center.
O IP Office vem num pacote que inclui instalação e serviços de manutenção, focados desde as soluções IP administradas pela unidade de negócios Avaya Global Services e pelos BusinessPartners da Avaya. Ambas as partes asseguram que as redes dos clientes estão prontas para a funcionalidade IP por meio da oferta de amplos serviços profissionais que utilizam as ferramentas desenhadas para a telefonia IP. A solução combinada de comunicações será oferecida através de distribuidores e revendedores. Inicialmente a oferta é válida para o mercado norte-americano, mas até o final deste ano, a Avaya e a HP têm a intenção de expandir seu canal comum para oferecer esta parceria globalmente.