A Avaya Inc., provedora global de redes de comunicações e serviços, anuncia sua nova estrutura de vendas, criada para ganhar capilaridade no País e aumentar o foco nos parceiros de negócios. Mauro Buccos assume o cargo de diretor comercial da Avaya Brasil. Suas responsabilidades incluirão a implementação dos planos de vendas, buscando o atingimento das metas em mercados em crescimento, preferencialmente junto aos parceiros de negócios. Mauro possui 11 anos de experiência na indústria, onde ocupou posições executivas nas áreas de marketing e vendas.
Marcos Figueiredo assume o cargo de diretor de desenvolvimento de parcerias, da Avaya Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, Marcos será responsável pela identificação e desenvolvimento de novas parcerias, assim como da estratégia e implementação do novo programa de BusinessPartners em todo o território brasileiro. Anteriormente Marcos atuou como diretor de canais da BMC, tendo passado pela Conectiva, IBM, Lotus, Brasif Eletronics, Intercop do Brasil e Cobra Computadores. Ele é engenheiro de Sistemas, formado pela Estácio de Sá, do Rio de Janeiro.
Luis Fernando de Oliveira Palermo é apontado para ocupar o cargo de diretor comercial. O executivo está na Avaya desde 1997 (Lucent, na ocasião), tendo ocupado as posições de account executive, gerente de vendas da área de Telecom e posteriormente da área de contas globais. Com vasta experiência em vendas, será responsável pelo atendimento comercial a clientes dos segmentos-chaves para a empresa no Brasil.
Franz Braga começou a trabalhar na Avaya em março de 2002, na função de diretor de vendas para o Rio de Janeiro. Na nova estrutura passa a ocupar a função de diretor comercial da Avaya Brasil, atendendo a região Leste, sendo responsável pela expansão dos negócios de telefonia IP da Avaya nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Franz adquiriu 10 anos de experiência nas funções de vendas, tendo passado por empresas como: Petrobrás, IBM Brasil, Impsat, Vésper, sempre em funções executivas. Ele é formado em Engenharia de Telecomunicações e pós-graduado em Gestão Empresarial, pela PUC-RJ e em Telecomunicações pelo IBMEC-RJ.
Odair Rossetto está na Avaya desde dezembro de 2001, na função de diretor comercial da Avaya Brasil, para dirigir a filial da empresa em Brasília-DF e a região Centro-Oeste. O executivo é responsável pelo relacionamento da Avaya com instituições governamentais tendo como objetivo ampliar e solidificar os negócios da empresa nessa região, com ênfase nas contas ligadas ao segmento de governo. Rossetto tem experiência na indústria de tecnologia da informação e telecomunicações, com passagens pela Intelig e pela IBM, onde atuou durante 24 anos nas áreas de marketing, vendas, administração e recursos humanos.
“Foi com o foco na nova estratégia, de conquistar e expandir mercados, que definimos essas novas funções. Estou seguro que esta equipe liderará a Avaya para atingir suas metas de fornecer comunicações para que seus novos e atuais clientes atinjam resultados de negócios”, esclarece Márcio Mattos, presidente da Avaya Brasil.