A Avaya anunciou hoje a próxima geração de telefones IP (Internet Protocol), que traz cmo principal característica, a simplicidade. O novo one-XT Deskphone Edition da Avaya é projetado para ampliar a experiência dos usuários por meio de um acesso mais ágil às comunicações inteligentes. Os telefones são mais funcionais, flexíveis e tão fáceis de navegar quanto um celular, proporcionando de forma simplificada que usuários corporativos se comuniquem, tenham acesso às informações e sejam mais produtivos no trabalho.
“À medida que mais e mais empresas têm de lidar com o problema do excesso de informação, fica evidente que será a clareza da comunicação de voz que irá diminuir a burocracia e fazer as coisas acontecerem”, afirma Geoffrey Baird, vice-presidente e gerente geral da Divisão de Dispositivos de Comunicação da Avaya. “Tornamos a comunicação de voz mais valiosa ao proporcionar experiências mais ricas aos usuários, acesso simplificado aos recursos do sistema e novas aplicações. Com o one-XT Deskphone Edition, a Avaya disponibiliza telefones projetados pelos usuários e para os usuários, que elevam a comunicação corporativa para um novo patamar”.
Uma empresa que conta com os telefones como parte fundamental de seu trabalho, é a LifeNet, a maior instituição sem fins lucrativos dos EUA, na área de doação de órgãos e sistema de banco de tecidos. Todos os dias, a questão ‘tempo’ é essencial para a LifeNet. A instituição está utilizando a consistente confiabilidade e a facilidade de acesso aos recursos do one-X Deskphone Edition para agilizar sua comunicação e as doações.
“O processo de doação de órgãos começa com uma conversa pelo telefone, e nós precisamos estar em contato constante com hospitais e médicos durante todo o processo de salvar vidas, onde cada segundo é sagrado”, diz Russel Stewart, gerente técnico de suporte dos sistemas de informação da LIfeNet.”Os novos telefones IP da Avaya tornaram muito mais fácil, para nós, o gerenciamento de cada passo do processo de doação, incluindo a comunicação urgente com a família do doador e do receptor, e com os transportadores dos órgãos”.
Stewart ressalta que as características de mobilidade dos telefones contribui para a eficiência do serviço da LifeNet para os pacientes, pois a comunicação com os funcionários da instituição é instantânea, onde quer que eles estejam, quando uma doação puder ser concretizada.