A Avaya, fornecedora de aplicações, serviços e sistemas de comunicações de negócios para empresas, lança campanha da URA Avaya Interactive Response (Avaya IR), nova plataforma aberta de atendimento eletrônico que permite migração para o mundo IP. A campanha incentiva a atualização e substituição de qualquer base instalada no mercado brasileiro para o Avaya IR com diferenciais atraentes.
“A URA IP é mais uma demonstração da preocupação da Avaya em oferecer soluções de última geração, flexíveis e que se adaptam à estrutura já existente do cliente ou a futuras demandas do mercado”, comenta Luiz Fernando Camargo, diretor de operações da Avaya Brasil. “Desta maneira, auxiliamos a comunicação com vantagem competitiva e crescimento rentável nas empresas, permitindo pessoas mais produtivas, processos mais inteligentes e clientes mais satisfeitos”, complementa.
De acordo com a empresa, o Avaya IR é um novo conceito em sistemas automatizados de resposta audível que provê flexibilidade e velocidade para atender as demandas de um contact center permitindo que as empresas disponibilizem um serviço de auto-atendimento mais personalizado e eficaz ao cliente. “Com a expertise que adquirimos nos mercados brasileiro e internacional de Gerenciamento de Contato com o Cliente, CRM, temos sido reconhecidos pela elaboração, desenvolvimento, implementação e gerenciamento de soluções de comunicação inovadora, segura e robusta em operações de missões críticas”, finaliza Camargo.
A URA permite que os usuários migrem para uma solução totalmente baseada em software que roda sobre um servidor Sun. Além de ser compatível com o padrão de desenvolvimento VoiceXML 2.0 com total integração no mundo web.