Avaya apresenta Customer Interaction Express


A Avaya – fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa – lança, para todos os países da América Latina e Caribe, o Avaya Customer Interaction Express, uma suíte de software para contact centers, concebida especialmente para empresas de médio porte. A solução trabalha com diversos sistemas de comunicação, incluindo o Avaya Communication Manager, o que simplifica a integração e implementação.

O Customer Interaction Express gerencia todas as transações de entrada e saída dos clientes no contact center, por meio de múltiplos canais de mídia, incluindo telefone, e-mail, fax e mensagens de texto para dispositivos móveis. Com capacidade de roteamento de chamadas para a geração de relatórios, a solução permite que empresas com até 150 agentes de contact center, a partir de qualquer localidade, usem as Comunicações Inteligentes para oferecer atendimento consistente e personalizado aos clientes.

“O Customer Interaction Express demonstra o comprometimento da Avaya em ajudar as empresas de médio porte a obter os benefícios das Comunicações Inteligentes, oferecendo uma solução de contact center multimídia, completa, nos moldes das soluções disponíveis para grandes empresas,” afirma Jim Smith, vice-presidente e diretor geral da Divisão de Aplicações de Atendimento ao Consumidor da Avaya.

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