O tempo todo, as empresas são desafiadas a se adaptar às inconstantes necessidades dos clientes e a ter um serviço diferenciado, ao mesmo tempo que precisam equilibrar os investimentos em pessoal e em tecnologia. A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – lançou os novos recursos da Avaya Customer Interaction Suite, que visam capacitar as empresas a oferecer, com ótima relação custo/benefício, serviços superiores de atendimento aos clientes.
As novas funcionalidades fazem com que os clientes sejam atendidos pelas pessoas mais apropriadas dentro da empresa, graças a recursos como o streaming de vídeo, ao mesmo tempo que é possível ter uma visão completa da experiência do cliente. Todos os recursos humanos da empresa – do pessoal de contact center às equipes de vendas, da cadeia de suprimentos e de cobrança, entre outros -, independentemente de sua localização, podem ser instantaneamente solicitados a atender um determinado cliente.
E estes querem, hoje, ser atendidos por uma variedade de mídias. Os novos recursos hoje apresentados pela Avaya incluem a integração de vídeos ao vivo ou em streaming, viabilizando uma experiência mais sofisticada para aqueles clientes que interagem por meio de PCs ou de dispositivos móveis inteligentes. Além disso, novos recursos de análise possibilitam às empresas, gerenciar e customizar a experiência do cliente, a partir do monitoramento em tempo real e de ferramentas de acesso ao histórico de dados.
Com o SIP (Session Initiation Protocol) de ponta a ponta, o suporte é o coração da Avaya Customer Interaction Suite. Padrão de comunicação emergente na Internet, o SIP possibilita que pessoas, recursos e dispositivos estejam conectados de forma inteligente, sobre redes IP, independentemente da localização. Além disso, o Customer Interaction Suite traz o Avaya IQ, solução de relatórios e análise que integra a entrada de dados díspares e, dinamicamente, analisa e relaciona estes dados aos objetivos gerais de negócios da empresa.