Avaya avança na lista de detentoras de patentes

0
0



A Avaya continua a escalada na lista divulgada pela IPO, Intellectual Property Owners Association, que contempla as 300 maiores organizações detentoras de patentes, dos Estados Unidos, em 2011. Na última divulgação, a Avaya aparece em 114º lugar, com 246 patentes, enquanto – em 2010 – constava na 128º posição, o que representa um crescimento de 18,3%.

 

Entre os highlights das patentes conquistadas pela Avaya, em 2011, estão: monitoramento automático de satisfação do cliente por meio de mídia social; resposta assistida por agente para interações de mídias sociais; localizador de salas de escritório baseado em contexto; contact center expert identification; mediação unilateral de qualidade do discurso. “Como um empreendedor de longa data, o calibre e a taxa de transferência de inovação na Avaya me inspiram. Estamos avançando com nossos clientes – a partir de nossa herança de soluções baseadas em hardware – para soluções baseadas em aplicações e pessoas”, informa Brett Shockley, vice-presidente senior e gerente-geral para aplicações e tecnologia emergentes da Avaya.

 

“Temos um time de desenvolvimento de primeira linha, composto por talentos ténicos e profissionais inovadores no Avaya Labs. Nosso pessoal está desenvolvendo inovações que permitem experiências de comunicação simplificadas inseridas em um contexto de BYOD, consumerização e aplicações de TI na nuvem”, comemora Kevin Kennedy, presidente e CEO da Avaya.