A Avaya, empresa de aplicativos de comunicação empresarial, sistemas e serviços, anuncia a compra da Agile Software NZ Limited, desenvolvedora de soluções para contact center. Com a aquisição, a empresa anuncia o lançamento do Avaya Contact Center Express 4.0, solução direcionada às empresas de médio porte.
“A aquisição da Agile Software e o lançamento do Avaya Contact Center Express 4.0 vem reforçar o nosso compromisso com o mercado de contact center no segmento de médias empresas”, afirma Anthony Bartolo, novo vice-presidente da divisão de pequenas e médias empresas. “A união da expertise da Agile Software com a Avaya nos possibilitará a criação de soluções inovadoras para os clientes do médio porte”, completa.
A nova solução oferece recursos como tela de desktop unificada, ferramentas de multimídia e integração aos principais softwares de CRM, entre os quais Microsoft Dynamics CRM. A solução conta ainda com o Avaya Aura Communication Manager, software de telefonia de voz e vídeo, que executa a nova geração de comunicações empresariais. Entre os novos recursos do Avaya Contact Center Express 4.0, estão: relatórios detalhados, disponibilizado em tempo real; aperfeiçoamento do auto-atendimento; e recusos automatizados, que permitem que o cliente agende o atendimento.