Avaya conquista certificação da TSIA

A Avaya foi classificada como excelente pelo programa de Melhores Práticas Operacionais da TSIA – Associação da Indústria de Serviços de Tecnologia, e por isso recebeu a certificação norte-americana de Suporte Assistido. O processo que levou a empresa a ser reconhecida é rigoroso e leva em conta mais de 165 critérios, além de receber a validação de 50 empresas de tecnologia. “É uma grande satisfação saber que os clientes podem comprar produtos da Avaya com confiança, pois têm a certeza que atendemos aos mais altos padrões de apoio à indústria. Além disso, também oferecemos qualidade excepcional no pós-vendas tanto por telefone quanto online”, afirma Mike Runda, vice-presidente sênior de serviços ao cliente da Avaya.
O programa Melhores Práticas Operacionais, realizado pela TSIA, é um processo de certificação que inspeciona as capacidades de uma organização em todos os aspectos relevantes à sua operação. A auditoria detalhada permite a elas a certeza de que estão entregando um bom suporte ao cliente em diferentes níveis, tanto regional quanto global. “Nosso programa de Melhores Práticas Operacionais possibilita às organizações medirem a sua capacidade de atendimento aos clientes e, ao mesmo tempo, estabelecerem-se como líderes na indústria em Suporte Técnico Assistido.”, afirma Tom Pridham, vice-presidente da TSIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima