Avaya disponibiliza solução Avaya Active TelephonyTM

0
1

A Avaya, provedor global de redes de comunicações e serviços, disponibiliza o Avaya Active TelephonyTM, um software de integração com o CTI (Computer Telephony Integration). As aplicações CTI podem ajudar empresas a melhorar sua eficiência, reter e atrair clientes e aproveitar ao máximo todos os seus recursos existentes. O software Avaya Active Telephony proporciona aos usuários completas soluções de CTI numa plataforma Microsoft Windows, com custos reduzidos.
A solução oferece capacidade de roteamento de chamadas baseado nos dados do cliente, screen-pops, controle de telefonia e de estado do agente em um aplicativo em seu desktop, além da automatização de aplicações. O Avaya Active Telephony foi desenvolvido para plataformas que utilizam o Avaya Computer Telephony como um servidor de CTI e o Microsoft Windows como o sistema operacional do cliente. A arquitetura permite rápida implementação por meio de aplicações prontas como o Active Agent e o Active Explorer; permite aos usuários personalizarem o atendimento; fácil integração com outras aplicações Microsoft, como o Microsoft Office suite, usando o Visual Basic for Applications (VBA) embutido no Active Agent.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEleições na ABT
Próximo artigoSamcil atende segurado em domicílio