O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avaya disponibiliza solução Avaya Active TelephonyTM

A Avaya, provedor global de redes de comunicações e serviços, disponibiliza o Avaya Active TelephonyTM, um software de integração com o CTI (Computer Telephony Integration). As aplicações CTI podem ajudar empresas a melhorar sua eficiência, reter e atrair clientes e aproveitar ao máximo todos os seus recursos existentes. O software Avaya Active Telephony proporciona aos usuários completas soluções de CTI numa plataforma Microsoft Windows, com custos reduzidos.
A solução oferece capacidade de roteamento de chamadas baseado nos dados do cliente, screen-pops, controle de telefonia e de estado do agente em um aplicativo em seu desktop, além da automatização de aplicações. O Avaya Active Telephony foi desenvolvido para plataformas que utilizam o Avaya Computer Telephony como um servidor de CTI e o Microsoft Windows como o sistema operacional do cliente. A arquitetura permite rápida implementação por meio de aplicações prontas como o Active Agent e o Active Explorer; permite aos usuários personalizarem o atendimento; fácil integração com outras aplicações Microsoft, como o Microsoft Office suite, usando o Visual Basic for Applications (VBA) embutido no Active Agent.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima