O crescimento da área de serviços da Avaya Brasil continua. A companhia anuncia que dobrou os resultados em serviços de gerenciamento no Brasil no último trimestre do ano fiscal de 2011 (janeiro, fevereiro e março de 2011), em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Visando atender a demanda por novos serviços de gerenciamento e suporte customizado para seus grandes clientes, a Avaya Brasil criou, recentemente, um time especializado em vendas de serviços, liderado por Felipe Albuquerque, e os resultados já podem ser comprovados pelos números apresentados.
Impulsionado não apenas pelo trabalho do novo time, mas também pela nova linha de produtos Avaya, 58% de todos os novos negócios de serviços fechados no Brasil foram de novos clientes ou novos contratos de suporte e gerenciamento.
“A Avaya está sempre alinhada aos objetivos de negócios de nossos clientes. Com o gerenciamento dos sistemas é possível melhorar o resultado operacional e financeiro das operações que monitoramos. Este serviço aumenta a eficiência operacional, através de gestão, planejamento e redução de riscos”, afirma Felipe Albuquerque, diretor de vendas de serviços da Avaya Brasil.