Avaya e HP se unem

0
1
A Avaya e a HP Enterprise Services fecharam parceria para entrega de soluções de comunicações unificadas e contact center e para a modernização de infraestrutura de colaboração para o mercado corporativo na nuvem. Com a aliança, as empresas criarão juntas uma oferta as-a-service. O resultado é um portfólio que combina aplicações móveis, software e redes para comunicações unificadas e gerenciamento da experiência do cliente.
A HP ES irá revender as ofertas as-a-Service e, paralelamente, a Avaya tem o benefício do aumento de escala – alcançado pelos modelos de implantação flexíveis da HP – atingindo uma ampla base de clientes, ajudando a simplificar e transformar as comunicações. A Avaya também vai implementar suas soluções de comunicação e colaboração na central de atendimento da HP, permitindo que a empresa melhore a eficiência e o desempenho de suas operações de contact center.
“As empresas estão, cada vez mais, buscando modelos alternativos para a implantação e gerenciamento de soluções inovadoras de comunicação e colaboração. O acordo com a HP  vem para reforçar ainda mais o crescimento de uma das nossas principais áreas de negócios. Por meio do nosso relacionamento de longo prazo, já compartilhamos muitos clientes. Esperamos que este novo modelo seja a base para um crescimento ainda mais significativo e que, juntas, as empresas transformem o ambiente de negócios da colaboração no mundo”, Pierre-Paul Allard, vice-presidente sênior de vendas e presidente das operações globais da Avaya.
Como parte da aliança, a organização de Serviços de Processos de Negócios da HP assumirá a entrega de uma parcela significativa dos Serviços de Nuvem Privada (APCS) da Avaya, incluindo os colaboradores da área. Os serviços e os colaboradores serão integrados às ofertas de mobilidade já existentes e ao time da HP respectivamente, permitindo a entrega de soluções  de comunicações unificadas baseadas em nuvem privada e híbrida, além dos recursos de contact center tanto para a base já consolidada quanto para futuros clientes.
“Esse acordo reforça o compromisso da HP com o mercado de mobilidade e ajuda a aumentar a presença da companhia junto ao usuário final. A HP também está investindo nos recursos da Avaya para otimizar sua infraestrutura de contact center, melhorando assim a experiência do cliente. A parceria com a Avaya confirma o posicionamento inovador da empresas nesse novo cenário de tecnologia”, Mike Nefkens, EVP e gerente geral da HP Serviços Corporativos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarcas top of mind do Brasil
Próximo artigoRenovação nas empresas