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Avaya e HP se unem

A Avaya e a HP Enterprise Services fecharam parceria para entrega de soluções de comunicações unificadas e contact center e para a modernização de infraestrutura de colaboração para o mercado corporativo na nuvem. Com a aliança, as empresas criarão juntas uma oferta as-a-service. O resultado é um portfólio que combina aplicações móveis, software e redes para comunicações unificadas e gerenciamento da experiência do cliente.
A HP ES irá revender as ofertas as-a-Service e, paralelamente, a Avaya tem o benefício do aumento de escala – alcançado pelos modelos de implantação flexíveis da HP – atingindo uma ampla base de clientes, ajudando a simplificar e transformar as comunicações. A Avaya também vai implementar suas soluções de comunicação e colaboração na central de atendimento da HP, permitindo que a empresa melhore a eficiência e o desempenho de suas operações de contact center.
“As empresas estão, cada vez mais, buscando modelos alternativos para a implantação e gerenciamento de soluções inovadoras de comunicação e colaboração. O acordo com a HP  vem para reforçar ainda mais o crescimento de uma das nossas principais áreas de negócios. Por meio do nosso relacionamento de longo prazo, já compartilhamos muitos clientes. Esperamos que este novo modelo seja a base para um crescimento ainda mais significativo e que, juntas, as empresas transformem o ambiente de negócios da colaboração no mundo”, Pierre-Paul Allard, vice-presidente sênior de vendas e presidente das operações globais da Avaya.
Como parte da aliança, a organização de Serviços de Processos de Negócios da HP assumirá a entrega de uma parcela significativa dos Serviços de Nuvem Privada (APCS) da Avaya, incluindo os colaboradores da área. Os serviços e os colaboradores serão integrados às ofertas de mobilidade já existentes e ao time da HP respectivamente, permitindo a entrega de soluções  de comunicações unificadas baseadas em nuvem privada e híbrida, além dos recursos de contact center tanto para a base já consolidada quanto para futuros clientes.
“Esse acordo reforça o compromisso da HP com o mercado de mobilidade e ajuda a aumentar a presença da companhia junto ao usuário final. A HP também está investindo nos recursos da Avaya para otimizar sua infraestrutura de contact center, melhorando assim a experiência do cliente. A parceria com a Avaya confirma o posicionamento inovador da empresas nesse novo cenário de tecnologia”, Mike Nefkens, EVP e gerente geral da HP Serviços Corporativos.

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