Avaya e Telesul realizam evento para setor financeiro

0
3

A Telesul Sistemas, integradora de soluções de T.I.C. (Tecnologia de Informação e Comunicação), e a Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, realizam no próximo dia 15 de maio, em São Paulo, o evento de lançamento do novo conceito Relexotan. O objetivo é apresentar como a Telesul, por meio da implementação de soluções Avaya e de parceiros, pode auxiliar os gestores de T.I.C. a melhorar a performance dos sistemas.

Este novo conceito, que promete levar tranqüilidade aos gestores, inclui soluções para a realização de processos que vão desde deficiências na disponibilização de soluções voltadas para sistemas de contact center e CRM, até a necessidade de soluções integradas em rede única para voz, vídeo e dados. De acordo com o diretor comercial da Telesul, Roberto Campos, este evento vai auxiliar a empresa no processo de apresentação das novas tendências de mercado aos clientes e, principalmente, na apresentação de cases mundiais. “Isto significa que teremos a Avaya como referência em nossos projetos, soluções e serviços”, afirma ele.

O evento contará com palestras do responsável pelo Executive Briefing Center Avaya, Eric Esquivel, sobre o tema “Comunicações que mudam empresas para mudar vidas”, e de José Prado, gerente de desenvolvimento de negóciosda Telesul, que levará o tema “Convergência tecnológica: Percepção de valor com a criação de redes de negócios digitais e acesso amigável”. Voltado a gestores do segmento financeiro, o evento é gratuito, mas tem vagas limitadas.

Ao longo do ano, a Telesul realizará outros eventos de apresentação do Relexotan. Cada apresentação será focada em um segmento específico como comércio, indústria e serviços, callcenter e telecomunicações, governo, energia, construção civil, transporte, saúde, educação, mídia e entretenimento.

Serviço
Data: 15 de maio
Horário: a partir das 08h30
Local: Executive Briefing Center Avaya – Rua Verbo Divino, 1227 – São Paulo/SP
Informações e inscrição pelo telefone (11) 2106-5070 ou no e-mail [email protected]