A Avaya anunciou a realização da edição 2021 do evento Avaya Engage América Latina, nos dias 25 e 26 deste mês, das 12h às 16h30, pelo segundo ano consecutivo de forma virtual. A empresa pretende reunir mais de 6 mil participantes, entre clientes, parceiros de negócios e influenciadores da indústria de mais de 40 países latino-americanos. Serão 14 sessões, nove conferências de destaque, sete casos de sucesso de clientes de diversos países, seis palestrantes convidados, um Fórum de CIOs presidido pela IDC América Latina e a entrega do prêmio “Avaya Customer Experience Awards”. Todas as atividades estarão disponíveis em três idiomas (português, espanhol e inglês).
“O mundo mudou. Os clientes de hoje querem tudo diferente do que almejavam ontem e do que vão desejar amanhã. Na Avaya nos adaptamos rapidamente e estamos constantemente ouvindo nossos clientes e o mercado em geral”, assegura Natalia Sanchon, líder de marketing da Avaya na América Latina. “Vivemos uma nova época em que todas as empresas devem orquestrar eventos memoráveis para seus clientes, fazendo com que a própria memória se torne o produto. E é isso que o Engage, nosso principal evento, tem como objetivo: oferecer experiências memoráveis para nossos clientes, usuários, parceiros e tomadores de decisão em toda a região da América Latina”.
Por sua vez, Galib Karim, VP da empresa na região, destaca que “vivemos em uma economia de experiência em que o que importa para as pessoas é como você as faz sentir”. Na sua avaliação, “para competir, as empresas devem orientar as experiências de cada cliente em momentos inesquecíveis, pois em um futuro próximo o atendimento tradicional não será mais suficiente. Não se trata mais apenas de canais de comunicação, trata-se de oferecer uma experiência total. Por isso, convidamos todas as empresas, distribuidores, implementadores, analistas e meios de comunicação da região a se juntarem a nós no Avaya Engage América Latina 2021, onde encontrarão as estratégias, soluções e depoimentos de quem está tornando possível levar seus negócios para outro nível para gerar as melhores experiências para seus clientes e seus colaboradores”, explica a executiva.
Abrindo o evento, com a palestra “Tudo incluído na viagem para a Nuvem”, Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya, dará o ponto de partida para sessões gerais sobre tecnologias inovadoras baseadas na nuvem e habilitadas com inteligência artificial, comunicação “como serviço”, robotização para gerar experiências totais, além da estratégia abrangente para parceiros de negócios. Como inovação, a edição deste ano apresentará casos de sucesso de clientes de diferentes setores e geografias da região, com destaque para Clearsale e Banco Santander como os clientes da empresa no Brasil.
Além disso, o evento também contará com a participação de personalidades de diferentes áreas que demonstrarão exemplos de melhores experiências a serem geradas para todo o mundo. Entre os confirmados estão Pep Guardiola, ex-jogador de futebol espanhol e técnico do Manchester City (Inglaterra); Carlos Vives, cantor, ator e compositor colombiano que funde gêneros como cumbia e vallenato com pop e rock; Paola Aldaz, executiva líder em inovação, desenvolvimento de negócios e transformação digital; e Mateo Salvatto, um jovem empresário argentino e CEO da Asteroid, empresa de tecnologia inclusiva que criou um aplicativo para ajudar pessoas com deficiência auditiva.
Como em todas as outras edições, na deste ano a Avaya também se compromete com a sociedade latino-americana, conforme nota da empresa. Durante o evento, apoiará a Unicef em sua ajuda humanitária e esforços de desenvolvimento para crianças e mães em países em desenvolvimento. O que ocorrerá por meio de uma doação para cada tweet gerado com a #AVAYAENGAGE.
Para consultar a agenda completa do evento, acesse: https://virtual.avaya.com/engagelatam/home
Para se inscrever, clique em: https://virtual.avaya.com/engagelatam/page/1854294/register