A Avaya anuncia uma maior integração com o Google Cloud Contact Center AI para proporcionar melhores experiências aos clientes por meio dos recursos de inteligência artificial. Com a iniciativa, a empresa também passa a incorporar o machine learning do Google nos serviços de conversação.
Com isso, juntas, as empresas estão inovando em várias áreas, como agentes virtuais, assistência ao atendente e modelagem conversacional de tópicos. A Avaya está aprimorando a experiência do cliente por meio da integração entre as APIs do Google Cloud e seus principais elementos da infraestrutura de contact center. Além disso, a área de trabalho baseada em browser da Avaya é projetada para se conectar facilmente a aplicativos, já a IA do Google Contact Center é perfeitamente incorporada à experiência do usuário.
“A parceria com a Avaya nos ajuda a cumprir nossa meta de tornar a experiência do contact center mais fácil e eficiente”, afirmou Rajen Sheth, diretor de gerenciamento de produtos do Google Cloud. “Estamos entusiasmados por trabalhar com a Avaya para oferecer sempre a melhor experiência aos clientes por meio de recursos que otimizam e aprimoram a qualidade do atendimento”, declarou.