A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, lança no Brasil o IPO 500, como parte da estratégia da companhia de investir mais no segmento de pequenas e médias empresas. O lançamento é um sistema de comunicação modular, flexível e híbrido, baseado em telefonia IP e TDM, além de aplicações de comunicação corporativa, tais como correio de voz, callcenter, áudio conferência, mobilidade, entre outras. A solução pode ser implementado como uma solução para um único escritório, bem como pode ser integrado em rede, para diversos escritórios em localidades distintas.
“Desde o seu início, o desenvolvimento do IPO 500 foi feito com o pensamento nas pequenas e médias empresas que necessitam e buscam os benefícios que as grandes corporações já possuem a um custo X benefício extremamente competitivo. Devido a sua modularidade e flexibilidade de prover novos serviços, nossos clientes podem crescer onegócio que o produto acompanhará este crescimento”, afirma Richard Twidale, diretor de desenvolvimento de negócios da Avaya Brasil.
O Avaya IPO 500 proporciona manutenção simplificada, gerenciamento centralizado, monitoramento on-line, além de aperfeiçoar a segurança, o roteamento ampliado de chamadas, e a funcionalidade para conectar vários sites ao mesmo tempo. Outras vantagens incluem maior mobilidade, permitindo o acesso instantâneo em qualquer localidade, com um único número, direcionando as chamadas do escritório para o celular, além de possibilitar ouvir os e-mails por meio do telefone; Compact Contact Center, uma central de atendimento pequena, com cerca de 20 posições de atendimento (passivos ou ativos), com todos os controles operacionais de atendimento; e URA, um sistema de resposta audível, com mensagens customizadas para o auto-atendimento.