Avaya lança portal de marketing para canais



A Avaya lança um novo portal voltado para a rede de canais da empresa. Batizado de PMC, Partner Marketing Central, o portal tem por objetivo atender as necessidades dos parceiros, contribuindo com o planejamento e a execução das estratégias de marketing e vendas e com a a criação de campanhas integradas. Um dos diferenciais do espaço é demonstrar o ROI e a efetividade das mesmas.

 

A nova plataforma on-line permite a localização de materiais de marketing como posteres, banners, planilhas de e-mail pré-desenhadas – listas para serem personalizadas -, assim como modelos de planos de marketing, entre outras ferramentas de uso on-line e gráfico. “O novo portal PMC oferece um benefício especial para todas as empresas, mas em especial para as PMEs, eliminando a necessidade de ter uma equipe de marketing interna ou a contratação de uma agência especializada, reduzindo custos”, afirma Paulo Roberto Bonucci, diretor de canais da companhia.

 

Entre as principais características do PMC estão: gerenciamento de e-mail marketing; planilhas personalizáveis; banners personalizáveis; função de busca; mapa do site. Bonucci lembra que o portal está disponível em quatro idiomas e permite a personalização de websites com as novidades das linhas de comunicações unificadas, networking, contact center e soluções para PMEs. “Este lançamento complementa os esforços da Avaya em criar ferramentas de marketing gratuitas e autoserviço para os canais”, acrescenta o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima