Avaya lidera mercado de URA na América do Norte



A Avaya recebeu da Frost & Sullivan o prêmio de Liderança no Mercado Norte-Americano de Unidade de Resposta Audível (URA) 2007, baseado em seu market share e sua estratégia de soluções de URA. De acordo com a mais recente pesquisa do instituto, a Avaya lidera o mercado com 22,7% de participação.

 

“Por meio de inovações de produtos que tornam mais simples, para as empresas, a implementação de soluções de auto-atendimento baseadas em voz, a Avaya está aumentando a base instalada e alcançando crescente sucesso no mercado”, afirma Ian Jacobs, analista sênior da Frost & Sullivan.  “A empresa registrou um crescimento de três dígitos em relação ao ano passado no que se refere às vendas de seu Voice Portal, o que contribuiu decisivamente para o seu significativo crescimento no segmento de auto-atendimento”.

 

O sucesso da empresa é impulsionado pelas vendas do Avaya Voice Portal, plataforma de software que utiliza tecnologia Web Services para viabilizar o auto-atendimento de voz em empresas de diversas unidades e localidades. “A liderança da é resultado dos passos que demos para assegurar que as empresas possam maximizar os benefícios do auto-atendimento”, comenta Jim Smith, vice-presidente e gerente geral da divisão de aplicações de serviço ao consumidor da Avaya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima