A Avaya Inc, provedora global de redes de comunicações e serviços para empresas, patrocina a 8º Conferência Anual sobre o Futuro de TI, promovida pelo Gartner, realizada de 19 a 21 de agosto, em São Paulo. A Avaya marca presença com um estande em que demonstra seu portfólio de produtos e serviços, e participa das Sessões Educativas e dos Painéis de Discussões. Dirigido a executivos tomadores de decisões da área financeira e de tecnologia da informação, o evento traz como tema “A Gestão Econômica de TI: Explorando a Tecnologia para Obter Vantagem para os Negócios”.
A Avaya demonstra suas inovações e técnicas em soluções de comunicação como soluções de telefonia IP, dados e voz para redes convergentes e contact center; gerenciamento da infra-estrutura de rede e serviços de múltiplos fornecedores, gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e as soluções Systimax de cabeamento estruturado, que garantem desempenho na transmissão de voz, dados vídeos em redes empresarias. “A Avaya mostra aos participantes como as soluções de comunicação auxiliam empresas a direcionar resultados de negócios com orçamento limitado de recursos e também como a telefonia IP pode ajudá-las a se tornarem mais competitivas no mercado”, explica Elza Okabayashi, gerente de soluções.
A empresa oferece os serviços de sua unidade de negócios Avaya Global Services, que recentemente inaugurou o Centro de Operações de Rede – Network Operation Center (NOC), para gerenciar e monitorar as redes convergentes e multivendor dos seus clientes no Brasil. “Nossa combinação ímpar de aplicações, sistemas e serviços simplificam o complexo, pois trabalhamos com as tecnologias de outros fornecedores, capacitando aos clientes a descobrir o valor e o potencial de suas redes”, informa Dirceu Torres Jr., diretor do Avaya Global Services para o Brasil. A unidade oferece suporte técnico por meio de equipe de engenheiros e consultores especializados em voz, dados, convergência.