O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avaya promove desenvolvimento social


A Avaya, fornecedora de aplicações, serviços e sistemas de comunicações corporativas, juntamente com a Fundação Cafu, consolidam a parceria na segunda edição da campanha “Bola Solidária” durante o Avaya Evolution Forum 2006. O evento, voltado especialmente para clientes, prospects, analistas de mercado, consultores e profissionais da área de TI e de Telecom será palco para a apresentação dos resultados da iniciativa, desde seu início em 2005, até o momento.

A campanha “Bola Solidária” visa analisar e selecionar, semestralmente, iniciativas inovadoras e estratégicas na área de educação infantil, saúde e esportes, para a realização de parcerias com outras entidades que contribuam para o desenvolvimento social e conseqüentemente, proporcione novas oportunidades e uma melhoria na qualidade de vida. A Avaya foi a primeira empresa parceira da Campanha “Bola Solidária”. No ano passado, o capitão Cafu deu o pontapé inicial e o projeto tornou-se uma realidade. A Avaya distribuiu 2.000 bolas aos clientes. Cada empresa que recebeu a bola, levou-a como exemplo, que resultou em outras 100.000 bolas e 10 novas empresas parceiras.

“Acreditamos que a Avaya cumpriu um papel importante com a contribuição e, principalmente, dando o exemplo para outras empresas. A campanha seguiu a trajetória, e sabemos que, por trás desta bola, existem muitas crianças da Fundação Cafu que estão sendo beneficiadas com os recursos obtidos”, afirma Marco Barcellos, diretor de marketing da Avaya Brasil. “Para que uma simples idéia resulte em um futuro mais promissor para tantas crianças, basta acreditarmos, da mesma forma, acredito que uma empresa só terá sucesso se cumprir com sua responsabilidade social”, complementa.

A Campanha “Bola Solidária” estende-se até o PAN 2007. Durante esse período, a bola receberá diferentes identidades visuais para acompanhar todas as fases previstas na campanha, como a série especial “Copas que o Brasil Conquistou”. A previsão é de que a campanha atinja 10 milhões de bolas vendidas. As bolas serão distribuídas a todos que participarem das ações de relacionamento no Avaya Evolution Forum 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima