A Avaya Brasil, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, realiza de 9 a 12 de dezembro, a 5ª edição do Avaya BusinessPartner Summit 2008, evento focado no relacionamento e na qualificação dos parceiros de negócios da empresa. Marcado no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá (São Paulo), o encontro é também destinado a diversos players do mercado de tecnologia, incluindo services providers, systems integrators e empresas que possuem alianças estratégicas com a Avaya.
A abertura do evento será feita por Cleber Morais, presidente da Avaya Brasil, Elizabeth Garcia, vice-presidente da Avaya para a região do Caribe e da América Latina, e Marcos Corrêa, diretor de canais da Avaya Brasil, ao lado de Obed Garcia, diretor de canais da Avaya para a região do Caribe e da América Latina. Os executivos apresentarão as novas iniciativas desenvolvidas pela Avaya, referentes ao Brasil e ao restante da América Latina, e que contemplam especialmente ações e oportunidades para parceiros, distribuidores e, principalmente, clientes.
Durante todo o evento, a Avaya mostrará como as empresas podem ser beneficiadas ao inserirem a comunicação no “core business” dos processos. Assim, a Avaya põe em prática sua estratégia “play to win”, cujo conceito consiste em focar ainda mais no cliente, garantindo a satisfação com as soluções oferecidas e os serviços prestados. “O Avaya BusinessPartner Summit é um evento especial para os nossos parceiros de negócios e é estratégico para os negócios da Avaya no Brasil. Com cerca de 300 inscritos no total e 14 patrocinadores, certamente repetiremos o sucesso das edições anteriores”, finaliza Marcos Corrêa.
O Avaya BusinessPartner Summit 2008 contará também com uma grande área de demonstração, onde os parceiros de negócios terão a oportunidade de mostrar, na prática, toda a teoria apresentada no evento – possibilitando aos participantes a total interação com as soluções de comunicação corporativa. “Promover um evento como este, para os nossos parceiros de negócios, é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais de cada um deles, entender as necessidades, trocar experiências e também, treinar as equipes de vendas para se aperfeiçoarem nas ofertas da Avaya e atender, cada vez melhor, os clientes”, comenta Marcos Corrêa.