A Avaya realizou na última terça-feira, 11 de abril, a edição 2017 do Partner Experience Day Brasil. No evento, a empresa recebeu cerca de 150 representantes dos seus principais parceiros de negócios para reconhecer e celebrar o trabalho realizado no ano fiscal de 2016, e alinhar estratégias e expectativas para o segundo semestre fiscal de 2017.
Para Marcio Rodrigues, presidente da Avaya, os parceiros são essenciais para o sucesso do negócio da empresa, pois dão capilaridade para que a empresa chegue a muito mais lugares. “Nossos parceiros são a extensão da Avaya no mercado. Com vocês, nós conseguimos ir muito mais longe”, disse o executivo, durante o evento. O presidente foi o responsável pela abertura do encontro, que também contou com apresentações de Santiago Aguirre, diretor de canais para América Latina. Ele falou sobre a relação com os parceiros e a estratégia para a área. “A maioria dos nossos parceiros está com a Avaya há muitos anos e, por isso, valorizamos muito a lealdade em nossa relação. É muito gratificante comemorar os bons resultados alcançados por eles e altamente relevantes para o negócio da Avaya”, diz Aguirre.
OS PREMIADOS
Parceiro do Ano 2016 – FirstTech
Parceiro de Serviços 2016 – FirstTech (reconhecimento global e local)
Líder de Mercado 2016 – BettaGroup
Parceiro de MidMarket 2016 – Olitel
Parceiro iConnect 2016 – Itscon
Distribuidor do Ano 2016 – Westcon