A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação, anuncia o Avaya Connect, programa global voltado a impulsionar a lucratividade e o crescimento dos parceiros de canal. O Avaya Connect representa uma grande reformulação no atual programa de canais da companhia em uma plataforma que agiliza processos, preços, treinamento e os requisitos de certificação ao mesmo tempo em que possibilita ao canal atender melhor os clientes. O anúncio foi feito essa semana durante a Conferência Avaya Americas Partner 2010 que está sendo realizada em Nashville, Tennessee, EUA.
“O programa Avaya Connect é mais um importante passo que a Avaya dá em direção à migração para a venda via canais. Acreditamos que com as novidades que o programa traz poderemos estreitar o nosso relacionamento, além de melhorar o acesso do canal ao andamento dos pedidos, simplificando o processo de venda, de treinamentos e certificações, e agregando mais valor aos nossos parceiros”, explica Marcos Corrêa, diretor de canais da Avaya Brasil. O programa inicia mundialmente em 01 de fevereiro de 2010 para que os parceiros possam fazer a transição para este novo programa.
Com o Avaya Connect, os parceiros poderão expandir os negócios ao ampliar os benefícios financeiros, aperfeiçoar o suporte técnico de vendas e de marketing e oferecer um programa de certificação e treinamento simplificado e eficiente. Apesar de operar segundo uma estrutura global, o programa também reconhece e aborda as necessidades individuais dos diferentes tipos de parceiros – desde os integradores de sistemas e provedores de serviços até revendedores de pequeno e médio porte. “A idéia é simples, ao fortalecermos o relacionamento com nossos parceiros e permitindo que eles sejam bem sucedidos, conseguimos atingir mais e melhor nossos clientes”, explicou Jeremy Butt, vice-presidente da área de canais globais da Avaya.