O canal para quem respira cliente.

Avaya reforça equipe de vendas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Avaya Brasil, empresa focada em sistemas, software e serviços de colaboração corporativa, anuncia a contratação de Rafael Venancio, que integra-se à vertical de vendas focada em novos negócios e vem reforçar o time da filial do Rio de Janeiro. Venancio fará parte da equipe de Richard Twidale, diretor de vendas de novos negócios da Avaya Brasil.


Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, a Avaya Brasil está expandindo suas operações para outras regiões que não só o eixo Rio-São Paulo tais como Centro-Oeste, Norte e Nordeste, mantendo o foco em mercados corporativos e SME (pequenas e médias empresas, do inglês “small and medium enterprises”) e na ampliação de sua liderança nos segmentos de contact center, comunicações unificadas e colaboração.


Como gerente de vendas de contas território, o maior desafio de Venancio será aumentar a presença da marca Avaya nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, e continuar aumentando o número de novos clientes trimestre após trimestre nas regiões que gerencia. Só em 2010 a Avaya conquistou 207 novos clientes.


O executivo atuou em empresas como Equant, Orange e Westcon e traz para a Avaya um amplo conhecimento de territórios como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Ceará que contribuirão para ampliar o portfólio de novos clientes. Formado em engenharia de telecomunicações e engenheiro de produção pela PUC do Rio de Janeiro, Rafael possui curso de extensão em gestão de canais de vendas e distribuição pela Direct Channel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaya reforça equipe de vendas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Avaya Brasil anuncia novidades na estrutura de vendas, com novas estratégias de mercado, novos executivos, crescimento e promoções, reforçando sua equipe para atender às necessidades dos clientes, expandir, investir em novos mercados e novas áreas geográficas. O novo modelo faz parte da estratégia de crescimento da companhia que investe cada vez mais no relacionamento com seus clientes e seus parceiros de negócios. A Avaya é focada em sistemas de comunicação corporativa, software e serviços.


A equipe, responsável por vendas diretas e indiretas e alianças estratégicas, é composta por seis diretorias, conforme segue: Felipe Albuquerque, responsável por vendas de serviços, Luís Fernando Palermo, responsável por contas nomeadas; Celso do Amaral, responsável por Contas Estratégicas; Paulo Bonucci, responsável por canais e alianças; Richard Twidale, responsável por novos negócios e governo e Thiago Siqueira, responsável por pré-vendas e produtos.


Com estas novidades na equipe, a Avaya reforça seu comprometimento com o mercado brasileiro, focando no fornecimento de serviços e soluções de comunicações corporativas que contribuam para os resultados de negócios das empresas, enquanto mantém um relacionamento estreito com seus clientes e parceiros de negócios.


“Com a área estruturada dessa maneira podemos focar no relacionamento com nossos clientes, crescer ainda mais nossa base de clientes, além de incentivar a venda com nossos canais”, comenta Cleber Morais, presidente da Avaya Brasil. “Fechamos o ano de 2010 com 207 novos clientes e pretendemos aumentar ainda mais esse número em 2011”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima