Avaya reforça equipe de vendas

0
1



A Avaya Brasil, empresa focada em sistemas, software e serviços de colaboração corporativa, anuncia a contratação de Rafael Venancio, que integra-se à vertical de vendas focada em novos negócios e vem reforçar o time da filial do Rio de Janeiro. Venancio fará parte da equipe de Richard Twidale, diretor de vendas de novos negócios da Avaya Brasil.


Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, a Avaya Brasil está expandindo suas operações para outras regiões que não só o eixo Rio-São Paulo tais como Centro-Oeste, Norte e Nordeste, mantendo o foco em mercados corporativos e SME (pequenas e médias empresas, do inglês “small and medium enterprises”) e na ampliação de sua liderança nos segmentos de contact center, comunicações unificadas e colaboração.


Como gerente de vendas de contas território, o maior desafio de Venancio será aumentar a presença da marca Avaya nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, e continuar aumentando o número de novos clientes trimestre após trimestre nas regiões que gerencia. Só em 2010 a Avaya conquistou 207 novos clientes.


O executivo atuou em empresas como Equant, Orange e Westcon e traz para a Avaya um amplo conhecimento de territórios como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Ceará que contribuirão para ampliar o portfólio de novos clientes. Formado em engenharia de telecomunicações e engenheiro de produção pela PUC do Rio de Janeiro, Rafael possui curso de extensão em gestão de canais de vendas e distribuição pela Direct Channel.