Avaya reúne parceiros de negócios

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A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – realiza, até o dia 20 de janeiro, o Avaya Summit 2007, encontro destinado aos parceiros de negócios e canais de vendas, para discutir tendências e estratégias de vendas, além das perspectivas do mercado de telefonia IP e Contact Center, tanto no Brasil como em toda a região do Caribe e América Latina. O Avaya Summit 2007 está acontecendo no hotel Blue Tree, em Mogi das Cruzes.

Durante as apresentações, a companhia explora também os benefícios do portfólio de Contact Center, abordando as novas arquiteturas e aplicações que, por exemplo, permitem que o cliente tome decisões estratégicas alocando o melhor recurso para cada interação independente da mídia que seu cliente esteja interagindo, de acordo com os objetivos de negócios da empresa, o perfil desse cliente e dos recursos disponíveis.

Na quarta (17/01), durante a abertura do evento, Carl Baptiste, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Avaya, apresentou estratégias de mercado, e tendências do já decorrente crescimento e migração para a telefonia IP. “A tendência é que o SIP (Session Initiation Protocol / Protocolo de Inicialização de Sessão) seja a base de todos os produtos da Avaya mundialmente. Nossos clientes buscam aumento de receita, redução de custos, manutenção de riscos, mobilidade, aumento do ROI e proteção aos investimentos. Todas as necessidades de nossos clientes são analisadas e inseridas em nosso portfólio de produtos. Temos que atender suas necessidades de negócios, as necessidades dos funcionários e do departamento de TI das empresas. É entendendo o cliente que poderemos oferecer cada vez mais as comunicações unificadas e integrá-las com as aplicações de negócios”, afirma Baptiste. “Nosso objetivo é demonstrar como o conceito das Comunicações Unificadas pode ajudar os parceiros de negócios a venderem mais e melhor as soluções e serviços da Avaya aos seus clientes”, finaliza.

A agenda do Avaya Summit inclui palestras com executivos da Avaya do Brasil, América Latina e EUA, além de diversos treinamentos para os canais e parceiros de negócios, representados este ano pela Accenture, Affair, Anixter, CIT, DCC, Extreme Networks, Network1, Nice, Panduit, Plantronics, Powerware, Radware, entre outros.

O Avaya Summit é um evento focado no relacionamento, na qualificação e capacitação dos parceiros de negócios da Avaya. Em sua quarta edição, além dos Business Partners, alianças estratégicas e operadoras também participam deste grande encontro. “Promover um evento como este para nossos parceiros é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais, trocarmos experiências, treinarmos as equipes de vendas, e entendermos as necessidades de cada um deles”, comenta André Ceciliano, executivo de desenvolvimento de negócios da Avaya Brasil, acrescentando que “a nossa principal preocupação é com a qualificação constante dos nossos parceiros e para isso, temos uma forte filosofia de engajamento dos mesmos em treinamentos e certificações de soluções Avaya”.