Avaya reúne parceiros em SP

Com objetivo de alinhar e compartilhar as estratégias para 2014 com os parceiros de negócios, a Avaya, fornecedora de software de comunicação, colaboração e serviços, realiza o Avaya Partner Connection Day (APCD). O evento, realizado anualmente nos maiores países da região das Américas e dedicado à comunidade de parceiros de negócios da empresa, acontecerá em São Paulo no dia 11 de fevereiro, no Clube Transatlântico.
Para Marcia Golfetti, diretora de canais da Avaya Brasil, o Avaya Partner Connection Day é uma excelente oportunidade para a Avaya apresentar o plano de negócio do ano e envolver a base de parceiros. “Enxergamos nossos parceiros de negócios como verdadeiros aliados para a execução de toda nossa estratégia, por isso julgamos fundamental para o nosso sucesso que todos estejam bem alinhados, por isso um evento dedicado a isso é tão importante”, comenta.
O encontro contará com uma agenda de palestras dos principais executivos da empresa, que têm como objetivo apresentar as novidades do portfólio, a estratégia de expansão territorial e o foco no midmarket. “Em 2014 a Avaya tem estratégias claras, um dos grandes objetivos é expandir nossa atuação entre as médias e pequenas empresas e estamos com um portfólio totalmente preparado para isso”, explica Golfetti. A executiva também completa que crescer regionalmente é outro desafio da empresa e que seus mercados-alvo são Rio de Janeiro, Minas Gerais e toda a região Sul do País.
A expectativa é que o evento reúna cerca de 300 pessoas, entre executivos de canais, vendas, pré-vendas, operações e marketing. Além das palestras, o PCD também irá premiar os canais que mais se destacaram em 2013 nas categorias: Inovação, Integrador do Ano, Melhor Canal MidMarket, Melhor Canal Networking e Melhor Canal Marketing.
Mercado-chave
De acordo com Santiago Aguirre, diretor de Canais para a América Latina e Caribe, o Brasil é um mercado-chave para a Avaya e a companhia acredita que os negócios no País apresentem crescimento. “Esse ano será especial para o Brasil e a Avaya espera que os negócios em comunicação e colaboração sigam aquecidos. Por esse motivo, investimos pesado no treinamento dos nossos parceiros, pois primamos pela excelência no atendimento do nosso cliente. Oferecemos todo o apoio necessário para que nosso canal se especialize e garanta a qualidade dos projetos, além de agregar serviços na ponta, permitindo assim aumento de receita da nossa base”.
Serviço
Data: 11 de fevereiro
Horário: das 13h às 19h
Local: Clube Transatlântico, Salão Transatlântico – Rua José Guerra, 130, Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP
Informações no link http://www4.avaya.com/usa/events/APCD-2014/saopaulo/awards.html

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Avaya reúne parceiros em SP



A Avaya reunirá em um encontro, em São Paulo, mais de 400 parceiros que comercializam suas soluções e sistemas pelo Brasil. O Partner Week acontece entre os dias 09 e 12 de abril e tem por objetivo promover atualização em vendas, pré-vendas, marketing e serviços. Trata-se de um investimento da subsidiária brasileira, que aposta em aumentar sua participação no mercado entre as pequenas e médias empresas e suas soluções de networking (dados).

 

De acordo com o presidente da Avaya no Brasil, Nelson Campelo, essa nova postura com o canal dará o suporte necessário para que a empresa tenha maior participação de mercado. “Este evento é um marco no nosso relacionamento com parceiros no Brasil, especialmente no momento em que comunicamos o crescimento de 16%  no primeiro trimestre do ano fiscal para a região Américas International comparado a 2011, registrando a maior taxa de crescimento da empresa. Esse resultado mostra os esforços combinados da Avaya e de reconhecimento da indústria e principalmente da dedicação de nossos parceiros”, completa o executivo.

 

A programação prevê treinamentos e a realização do Fórum de Marketing, Conselho de Canais e Partner Connection Day 2012, evento dedicado a comunicar estratégias de canais, destacando o modelo de capacitação ROADS (em português: Recrutar, On-boarding, Autorizar e Credenciar, Desenvolver e Sustentar), que reduz o tempo de retorno de investimento dos parceiros e aumenta a produtividade.

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