O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avaya reúne parceiros no Brasil

No próximo dia 11 de abril, a Avaya reunirá os parceiros de negócios no Brasil para o Avaya Partner Experience Day. A edição 2017 acontecerá no Espaço Transatlântico, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, e terá como foco fazer um balanço do último ano e a apresentar as estratégias de canais para os próximos trimestres. O evento terá a presença do presidente da Avaya no Brasil, Marcio Rodrigues, e do diretor de canais e distribuição da Avaya para América Latina, Santiago Aguirre.
No dia, também ocorrerão apresentações sobre as soluções da Avaya, um painel sobre transformação digital e uma sessão de perguntas e respostas para esclarecer possíveis dúvidas. Além disso, haverá a cerimônia de premiação que reconhecerá os parceiros de negócios que mais se destacaram em 2016 em diversas categorias, como líder de mercado e distribuidor do ano. “Será uma ótima oportunidade para celebrar as conquistas que tivemos e reconhecer o ótimo trabalho que eles realizam”, diz Aguirre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaya reúne parceiros no Brasil



A Avaya, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, promove no dia 21 de fevereiro o Partner Connection Day (PCD), na Amcham, em São Paulo. O evento, realizado anualmente nos maiores países da região das Américas, é dedicado à comunidade de parceiros de negócios da empresa. Para essa edição, a expectativa é reunir cerca de 200 pessoas entre executivos de canais, vendas, pré-vendas, operações e marketing.

 

Na ocasião, o presidente da empresa Nelson Campelo irá apresentar as estratégias da corporação para o Brasil em 2013, assim como as novidades do programa de canais da empresa. Além da palestra dos executivos, o PCD também irá premiar os canais que mais se destacaram em 2012. Para finalizar, será realizado um roadmap com os novos produtos e soluções Avaya que serão trabalhados pelo ecossistema da companhia.

 

“A realização de um evento como esse é essencial para estreitar ainda mais a relação da Avaya com seus canais. Nosso objetivo é demonstrar o quanto essa parceria é importante, tanto apresentando as novas estratégias que preparamos quanto premiando os que mais se destacaram, pois é sempre positivo podermos reconhecer o bom trabalho realizado e compartilhar bons resultados”, finaliza Campelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima