A Avaya, fornecedora global de soluções de comunicação corporativa, colaboração e serviços, anuncia a próxima etapa da evolução das soluções de comunicações unificadas para funcionários móveis, aumentando a flexibilidade, viabilizando uma colaboração mais eficiente e reduzindo o custo de respaldar uma força de trabalho móvel cada vez maior.
As mais recentes soluções para clientes Avaya one-X® oferecem melhores níveis de produtividade para trabalhadores em qualquer local, com uma experiência única para os usuários por meio de aplicativos de comunicações unificadas Avaya Aura®, que funcionam com a mais ampla variedade de aparelhos disponíveis para consumidores móveis.
“Hoje em dia, a Avaya oferece a maior variedade de opções para usuários móveis integrarem seus aparelhos pessoais às ferramentas de comunicação empresariais. Além disso, as soluções Avaya UC Mobility oferecem uma experiência uniforme em diferentes aparelhos, simplificando o acesso a pessoas e informações e eliminando os limites de local ou situação para os usuários.”, afirma, Anthony Bartolo, Vice-Presidente e Gerente Geral, Comunicações Unificadas, Avaya.
Entre os aperfeiçoamentos que a Avaya integrou ao seu portfólio de software de comunicações unificadas para trabalhadores móveis destacam-se: compatibilidade com novos aparelhos (aparelhos com os sistemas operacionais Android, além de sistemas baseados em Symbian e Windows); o novo cliente SIP para o Apple iOS no iPad, iPod Touch e iPhone, possibilita recursos de comunicações unificadas e voz via wi-fi ou redes celulares; publicação de presença dos membros da equipe disponível nos endpoints Avaya, softwares clientes – inclusive Microsoft OCS – e aparelhos móveis; registros de chamadas unificados, listas de contatos e mensagens de voz em todos os endpoints e clientes; consolidação de aplicativos, gestão e administração de clientes UC móveis em um servidor único e virtualizado, reduzindo as necessidades de suporte de TI e os custos operacionais, além do custo total de propriedade.