A Ayty CRM, empresa catarinense especializada no desenvolvimento de softwares e soluções para call center, conquistou a avaliação do Modelo MPS.BR (Melhoria do Processo de Software – Brasil). Concedida pela Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, Softex, do Governo Federal, essa certificação tem por objetivo desenvolver um modelo de referência brasileiro para a melhoria de processos de software. Além disso, a empresa está comemorando o bom momento que vive. Com clientes no Brasil, México, Colômbia e Argentina, a Ayty deve fechar 2012 com faturamento de R$ 4,5 milhões.
Para Paulo Müller, um dos sócios da Ayty, o grande diferencial da empresa está na experiência dos sócios. Todos, Müller, Marcos Santos e Alexandre Santos, possuem longa trajetória no mundo do call center, e transitam com tranquilidade pelas áreas de operação, administração e tecnologia. “Nosso conhecimento sobre as especificidades do mundo do call center nos permite desenvolver soluções eficientes, integradas, gerando ganhos expressivos em produtividade para o cliente”, afirma.
O sócio reforça ainda que o setor de telesserviços ainda tem muito a crescer no Brasil, daí a opção da empresa em se especializar nessa área. “Especialmente os segmentos financeiro, de seguros, telecom e empresas de mídia usam muito o call center, seja para vender seus produtos,seja para o SAC ou ouvidoria para se relacionar com seus clientes. Na gestão das operações e da base de dados essas empresas precisam de ferramentas que facilitem os processos e principalmente produzam material crítico de forma a potencializar o aproveitamento do seu mailing”, explica Müller.