A empresa catarinense Ayty CRM, que opera no Brasil e Argentina fornecendo soluções para o mercado de call centers, anunciou a expansão da atuação no México. Após dois meses de operações outbound para empresas seguradoras mexicanas ligadas a bancos do país, a Ayty consolida sua solução CRM de Vendas com discador VoIP, ampliando o uso da solução de 120 para 240 posições.
Com a implantação da primeira etapa de 120 posições, a operação mexicana detectou em torno de 15% a 20% de aumento nas vendas, sendo que algumas operações chegaram a dobrar os resultados. Ao ampliar as posições, o cliente buscou manter o ganho de produtividade já conquistado, além de aumentar a versatilidade e agilidade no atendimento das campanhas.
Além disso, em pesquisa realizada com os operadores, foi percebida a preferência pelo sistema da Ayty CRM, principalmente no que se refere à classificação das chamadas e facilidade de manuseio. Quanto aos gestores, a receptividade foi a mesma. Com o sistema, tornou-se possível extrair informações que permitem mudar estratégias rapidamente. Outro ganho obtido foi a troca de arquivos entre os clientes da Ayty CRM e as instituições que os contratam, gerando ganhos de performance, confiabilidade e exatidão.