A Ayty CRM, empresa catarinense de tecnologia, fechou recentemente contrato com multinacional da área de seguros para implementação de soluções em quatro países da América Latina. O projeto irá contemplar as operações no Brasil, Argentina, Colômbia e México, da companhia. Inicialmente, será utilizado o sistema Ayty CRM de Vendas, software desenvolvido para telemarketing, com processos de análise de mailing, definição da melhor campanha, processos de auditoria e avaliação da equipe de vendas. Numa segunda etapa está previsto o sistema Ayty de Gestão de Pessoas, solução desenvolvida para controlar os agentes nas posições de atendimento, as pausas, processos de penalidade e produtividade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores