O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

B2BiS implanta solução de CRM para Grupo BrasilRio

O Grupo BrasilRio, atuante na área de organização de feiras do setor alimentício, necessitou otimizar seus serviços com tecnologia e aprimorar sua atuação de mercado. A B2BiS, empresa provedora de soluções de gestão estratégica e de relacionamento, identificou e apresentou as respostas. Foi implantado para melhorar o desempenho e facilitar o relacionamento com os clientes, o software CRM, viabilizando os projetos do Grupo .Com os novos recursos o grupo revisou suas estratégias e centralizou seu foco nos clientes.
Ao final da implantação do projeto, a BrasilRio atingiu bom nível de conhecimento da tecnologia da provedora. “A diretoria está bem segura quanto aos produtos finais do projeto. Agora é um desafio interno fazer com que os outros 50 funcionários entendam a filosofia do CRM.
A BrasilRio tem outros projetos em parceria com a B2BiS, que está assessorando o Grupo na formatação da sua central de relacionamentos, com a criação de um call center para atuação ativa e passiva. Para Daniel Pires, a trajetória de negócios da BrasilRio se encaixa no core business da B2BiS, “Nossa estratégia é oferecer um conjunto de competências num mesmo provedor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: B2BiS implanta solução de CRM para Grupo BrasilRio

O Grupo BrasilRio, atuante na área de organização de feiras do setor alimentício, necessitou otimizar seus serviços com tecnologia e aprimorar sua atuação de mercado. A B2BiS, empresa provedora de soluções de gestão estratégica e de relacionamento, identificou e apresentou as respostas. Foi implantado para melhorar o desempenho e facilitar o relacionamento com os clientes, o software CRM, viabilizando os projetos do Grupo .Com os novos recursos o grupo revisou suas estratégias e centralizou seu foco nos clientes.
Ao final da implantação do projeto, a BrasilRio atingiu bom nível de conhecimento da tecnologia da provedora. “A diretoria está bem segura quanto aos produtos finais do projeto. Agora é um desafio interno fazer com que os outros 50 funcionários entendam a filosofia do CRM.
A BrasilRio tem outros projetos em parceria com a B2BiS, que está assessorando o Grupo na formatação da sua central de relacionamentos, com a criação de um call center para atuação ativa e passiva. Para Daniel Pires, a trajetória de negócios da BrasilRio se encaixa no core business da B2BiS, “Nossa estratégia é oferecer um conjunto de competências num mesmo provedor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima