O Banco Real lançou na última sexta-feira (05/10) uma campanha para estimular o uso dos canais de relacionamento. O objetivo é mostrar que na instituição problemas podem se transformar em oportunidades. “Queremos conhecer as manifestações dos nossos clientes, assumindo o compromisso de resolvê-las da forma mais eficaz e rápida possível”, afirma o diretor executivo de estratégia da marca e comunicação corporativa do Banco Real, Fernando Byington Egydio Martins.
O filme começa a ser exibido hoje na TV aberta. Também foram produzidos anúncios de revista e folhetos para serem encartado nos extratos. O mote da campanha é: “Nosso compromisso é ter respeito por você e pela sua opinião. Por isso, queremos convidá-lo para, juntos, aperfeiçoarmos nossos produtos, serviços e atendimento. Esse compromisso está alinhado com o modelo de negócios do Banco, que coloca o cliente totalmente satisfeito como base de resultados sustentáveis”. O investimento é de R$ 10 milhões e inclui a campanha interna para funcionários.
Novo canal – Em 1º de outubro, teve início a atividade da Ouvidoria do Banco Real. “Este é mais um canal direto, que veio reforçar nosso relacionamento clientes e usuários. Temos uma equipe de 40 pessoas disponíveis de segunda a sexta, das 09h às 18h”, completa a ouvidora Gizelda Giampietro. A estrutura está preparada para receber cerca de 5.000 contatos mensais. O atendimento é feito por telefone 0800 286 8787, no site www.bancoreal.com.br (Seção “Contate-nos”) e pessoalmente.