A Algar Tech iniciou oficialmente, no último mês, as operações de atendimento do Banco Votorantim. São 270 novos colaboradores, reunidos em uma operação diferenciada, com relacionamento baseado em inteligência e automação. Após o início das operações, a Algar Tech já começou a aprofundar os conhecimentos nos processos e ferramentas para a implantação de frentes de transformação digital, com a aplicação de automações dos processos e diversificação de canal.
“Contamos com uma moderna estrutura tecnológica, resultado de um processo estruturado de transformação digital das nossas operações iniciado há mais de três anos. No período, investimos em diversos projetos ´transformacionais´, incluindo desenvolvimento de canais digitais, a preparação de infraestrutura tecnológica para dados e investimentos em Segurança da Informação. Agora, a parceria com a Algar alavanca nossas competências para modernizar e aprimorar a gestão de contato com o cliente”, explica Daniel Takatohi, gerente executivo de Relacionamento com Clientes do Banco Votorantim.
O vice-presidente de marketing e vendas da Algar Tech, Marcelo Ferreira, comenta que o Banco Votorantim já é, em sua essência, uma instituição que tem foco na melhor experiência para os clientes, que cada vez mais buscam interações digitais. “A parceria da Algar Tech irá contribuir com esse processo de transformação. Além disso, temos em comum a proximidade com o cliente como valor e diferencial. Certamente este é só o início de uma parceria duradoura e de muito sucesso”, complementa o executivo.