Bandeirante faz parceria para atender clientes

A Bandeirante de Energia, que atende às regiões do Vale do Paraíba e Alto Tietê, em São Paulo, contratou os Correios para prestação de 11 tipos de serviços ao consumidor, como: pedidos de segundas vias de contas de luz; de religações e cortes de energia; mudança de enderço de entrega; problemas na iluminação pública; poda de árvores, entre outros. A primeira cidade atendida será Guararema, no Vale do Ribeira, e em seguida Mogi das Cruzes e Suzano.


Segundo Joaquim Silva Filipe, presidente da Bandeirante, os comunicados realizados nas agências dos Correios serão encaminhados via on-line à empresa e atendidos dentro dos prazos normais. “A idéia é utilizar as agências em todas as cidades em que não temos postos de atendimento ou cujos postos apresentem movimento excessivo”, conta.


A companhia também montou um call center e atende pela internet. Essas práticas de atendimento ao cliente, a Bandeirante importou de Portugal, onde está sediada a EDP – Eletricidade de Portugal, controladora da empresa, que pratica acordos similares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima