banQi aposta em atendimento por chat

Recém-chegada ao Brasil, a AirFox, com sede em Boston (EUA), trouxe mais uma alternativa aos serviços bancários oferecidos pelas instituições brasileiras. Em parceria com a Via Varejo, a startup americana lançou o banco digital banQi, que traz um modelo de operações financeiras virtuais. O projeto conta também com atendimento digital realizado pela CSU.Contact, divisão especializada na prestação de serviços de atendimento ao consumidor.
Com a pretensão de originar clientes e oferecer serviços de pagamento valendo-se da capilaridade nacional das aproximadamente 750 lojas Casas Bahia, a AirFox tem o objetivo de atingir o público não bancarizado, disponibilizando uma carteira virtual que possibilita depósito de cédulas, administração financeira pessoal, pagamentos em QR code, recarga de celulares, transferências, além de carnês e boletos digitalizados.
“Com o projeto para a central de atendimento aos clientes banQi, por intermédio de chat para o produto financeiro digital, a startup escolheu a CSU.Contact para complementar o processo de expansão e diversificação da jornada do cliente em todo o atendimento, contando com a nossa excelência para o crescimento da empresa e de suas operações”, afirma Daniel Moretto, Diretor Comercial da Divisão da CSU.
Com uma plataforma construída na tecnologia blockchain, a Airfox proporcionará aos brasileiros uma gama de soluções financeiras, tonando como única exigência aos clientes possuir um smartphone. Nas lojas Casas Bahia, estarão disponíveis promotores para divulgar a marca e o aplicativo até novembro deste ano. No início, os saques serão feitos nas próprias lojas. Após alguns meses operando com os clientes da base das Casas Bahia, a Airfox abrirá o mesmo projeto para as lojas do Ponto Frio em todo o país.

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