Betta reforça parceria com Avaya

Prestes a completar 25 anos e com um plano estratégico agressivo – crescer 20% em 2015 e alcançar faturamento de R$ 100 milhões em 2016, a Betta Group avança em sua aliança com a Avaya. Parceiras de negócios há mais de 10 anos, as empresas esperam reforçar a atuação conjunta em mercados-alvo como interior de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro.
Trabalhando com o portfólio completo da Avaya – que envolve as soluções de team engagement, customer engagement e networking – entre os principais pilares da Betta para alcançar os resultados traçados para esse ano estão: crescer nos segmentos de educação e SMB, estratégia essa alinhada ao direcionamento da própria Avaya. “Desde 2010 temos um planejamento compartilhado com a Avaya, ou seja, seguimos as diretrizes da companhia, dessa forma as estratégias se complementam”, afirma Emerson Altomani, diretor comercial da Betta.
O executivo destaca ainda que essa sinergia entre a orientação de mercado das companhias foi uma das principais responsáveis pelo posicionamento que a Betta Group possui hoje. “A Betta era focada totalmente em Telecom e, seguindo o movimento da Avaya – que passou cada vez mais a ganhar espaço em outros segmentos – começamos a expandir nosso portfólio e diversificar o perfil dos nossos projetos, desenvolvendo assim nossa equipe e nos transformando em uma das maiores integradora do País.”
Atenta ao desenvolvimento de seus parceiros Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil, reconhece que o know-how que a Betta possui no portfólio Avaya é um dos seus grandes diferenciais. “A Betta possui mais de 100 profissionais certificados em nossas soluções e toda a equipe está 100% dedicada com o crescimento de ambas as empresas e, para isso, essa expertise do time é fundamental”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima