Biometria de voz é tema de workshop

0
2
O uso da biometria de voz para a identificação de usuários já é uma realidade no mundo. Hoje, aproximadamente 40 milhões de pessoas utilizam esse recurso em aplicações comerciais. Com o objetivo de debater os recursos e benefícios dessa tecnologia, o CPqD, a IBM e a Avaya vão realizar, no dia 19 de agosto, em São Paulo, o workshop gratuito “Biometria de Voz – Inovando o Relacionamento Digital”.
Na abertura do evento, especialistas das três organizações apresentarão suas visões e perspectivas de uso da biometria de voz para tornar o atendimento em contact center e em canais virtuais mais ágil, natural e, ao mesmo tempo, mais seguro. Depois, Ricardo Pena, diretor de serviços profissionais da Avaya Brasil, falará sobre o tema Biometria para o Engajamento de Clientes e Equipes de Trabalho.
Em seguida, o talk show “A Visão do Bradesco” trará o depoimento de Marcelo Câmara, gerente de inovação em segurança do Bradesco, que será entrevistado por Sirlene Aveiro Honório, diretora técnica em suporte à decisão e aplicações do CPqD. Com experiência adquirida na implantação do sistema de biometria de palma de mão para mais de 14 milhões de pessoas, Câmara irá compartilhar sua expectativa em relação à tecnologia de biometria de voz. A programação do workshop inclui ainda a palestra Biometria de Voz na Prática, com João Eduardo Ferreira Neto, gerente de Marketing do CPqD, e um painel de discussão envolvendo os especialistas do CPqD, IBM, Avaya e Bradesco.
Serviço
Data: 19 de agosto
Horário: das 9h às 12h
Local: IBM Client Center – Rua Tutóia,1157 – São Paulo/SP
Informações e inscrições no link http://goo.gl/7vY9jV