BluTV escolhe Callink

Parceria envolve serviços de contact center e tecnologia de atendimento

0
2
Hélio Sassioto Jr.
Hélio Sassioto Jr.

A operadora de TV por assinatura via satélite BluTV, com sede em Uberlândia, iniciou suas atividades neste mês de agosto e escolheu a Callink como fornecedora de serviços de call center e tecnologia de atendimento. Inicialmente, além dos canais receptivo e operação de vendas, toda a tecnologia de atendimento é da Callink, que conta com serviços como plataforma multicanal, front-end e URA inteligente e compliance para transações financeiras.

O executivo da BluTV, Stéphane Frappat, falou sobre a escolha da cidade e da Callink como fornecedor. “Encontramos em Uberlândia condições técnicas e parceiros que com certeza vão nos auxiliar na realização desse projeto, que é levar conteúdo de entretenimento e informação de qualidade por um preço acessível a mais famílias brasileiras. A Callink foi um desses parceiros que nos deu suporte desde o início do projeto, há dois anos, ajudando a construir a BluTV. A forma com que fomos atendidos e a qualidade nesse acompanhamento foram determinantes para escolhermos a empresa. Buscamos, para estar do nosso lado, empresas uberlandenses, para valorizar a cidade que tão bem nos recebeu, levando sempre em consideração a qualidade e excelência na prestação do atendimento e principalmente seu bom nome como referência no mercado. Não encaramos a Callink como fornecedor mas sim como parceiro, pois o atendimento realmente foi diferenciado em comparação a tudo que vemos no setor”, destacou.

Esse momento representa o início de uma parceria promissora, como destaca o head de novos negócios e marketing da Callink, Raphael Cunha. “Nossas soluções, qualidade de entregas e expertise em inovação e relacionamento com cliente, foram diferenciais para que a BluTV nos escolhesse como prestadores desse serviço, percebendo em nós um grande parceiro para o seu crescimento. Nos sentimos muito honrados em ser parte desse novo projeto, e, como parceiros, vamos corresponder a essa confiança e, mais do que isso, surpreender com os resultados”, explicou.

Para o head de negócios da Callink, Hélio Sassioto Jr., a semelhança de valores das empresas foi crucial para que a parceria fosse estabelecida. “A chegada desse cliente é resultado de um trabalho de quase dois anos. A BluTV tem como propósitos a democratização do serviço de TV paga no Brasil, com serviços de qualidade e inovação. Para isso, o nosso conhecimento em atendimento e tecnologia tem papel essencial. A Callink está preparada para fazer a diferença nesta nova operação, caminhando com os mesmos propósitos dessa empresa que nasce em Uberlândia com um plano de negócios consistente e ousado em que queremos evoluir juntos”, finalizou.