O Bradesco lançou, hoje (31), aplicativo para Facebook que permite aos clientes interagir por meio de perguntas, reclamações e sugestões de forma rápida e privativa. O Alô Bradesco armazena todos os dados do cliente – como número de telefone para contato, agência e conta -, em um ambiente do Bradesco, no qual apenas o Banco e o cliente terão acesso. “Antes deste aplicativo, as equipes de mídias sociais do Bradesco ligavam para o cliente e solicitavam os dados. Agora, o atendimento pode ser finalizado rapidamente, com as mensagens privadas armazenadas em ambiente seguro”, explica o diretor de canais digitais do Bradesco Dia & Noite, Luca Cavalcanti.
O aplicativo pode ser acessado por clientes e não clientes do Bradesco por meio da fanpage do banco. Está dividido em três funcionalidades. A primeira abrange as dúvidas mais frequentes e disponibiliza as principais perguntas e respostas que podem esclarecer dúvidas de diversos assuntos bancários. Há também um espaço com as perguntas abertas, que podem ser vistas e compartilhadas por qualquer pessoa que acesse o aplicativo. E, ainda, permite que o usuário envie uma mensagem, que será vista apenas pela equipe de atendimento Bradesco.