Brasil Direto chega ao mercado para atender setor automotivo

0
6

A Brasil Direto, nova unidade de negócios da Germinal Editora e Marketing, chega ao mercado com um serviço especializado em planejamento e gestão de programas de CRM, criado para atender as ações de call center e clubes de relacionamento de empresas do aftermarket automotivo brasileiro.


Atuando em um mercado que movimenta US$ 11,5 milhões por ano, a Germinal Editora, administra um database com mais de 100 mil profissionais e é responsável pelas atividades do jornal Oficina Brasil, oferece ferramentas de marketing direto às empresas do setor de reparação automotiva e reposição de autopeças.


A Germinal iniciou as atividades de seu departamento de CRM, em 2001, com a implantação de uma central de atendimento com tecnologia voltada ao desenvolvimento de programas de relacionamento, atuando como um provedor de soluções em planejamento, gestão e operação destes programas para as empresas do segmento de autopeças, lubrificantes, combustíveis, fabricantes de equipamentos e ferramentas.


A nova operação já está desenvolvendo três programas de CRM para empresas do setor automotivo e envolve um universo de mais de 10 mil participantes que passam a ser atendidos pela Brasil Direto, a união da tecnologia em CRM com o know-how do Oficina Brasil no aftermarket automotivo.