Brasil escolhe representante na Alamdi

O Brasil já tem seu representante junto à Alamdi, a Associação Latino Americana de Marketing Direto, criada no tradicional evento anual da DMA, ano passado. Em eleição realizada no final da tarde de ontem, na sede do Instituto Brasileiro de Database Marketing (IDBM), foi escolhido Pedro Renato Eckersdorff, atual presidente da Federação Brasileira de Marketing Direto e Marketing Interativo (Febamdi), instituição recentemente fundada para unificar o setor de marketing direto no Brasil. O suplente é Paulo Vasconcelos e, para participar das decisões no Brasil, foi escolhido Wilmar Munhoz, presidente do IDBM.

Com a indicação do representante brasileiro, a Alamdi – que tem a participação de representantes da Argentina, Brasil, Chile, México, Peru e Venezuela – deve realizar sua primeira reunião oficial durante o evento deste ano do DMA, que começa semana que vem em Toronto, no Canadá, o tirar o consenso sobre algumas questões. Entre elas, os representantes do setor na região devem aprovar o estatuto da entidade e caminhar com representantes de outros Continentes para a formação de uma federação internacional, uma bandeira levantada há pelo menos dois anos.

O representante brasileiro, que a princípio deve ser renovado anualmente – vai depender do estatuto a ser aprovado -, foi eleito por um colegiado de cinco representantes das três entidades brasileiras – Abemd, ABT e IDBM -, sócias-fundadoras da Febamdi. A eleição foi acompanhada pelos diretores executivos da três entidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima